Juventus interessada em Pepê, mas FC Porto não vai facilitar

Pepê, extremo brasileiro de 26 anos, tem sido alvo de cobiça de vários clubes europeus, e agora é a vez da Juventus demonstrar interesse em contar com o talentoso jogador. No entanto, de acordo com o jornal O Jogo, o FC Porto não está disposto a abrir mão do atleta a menos que alguém cubra o valor da sua cláusula de rescisão, fixada em 75 milhões de euros.

Com contrato válido até junho de 2027, Pepê tem sido uma peça fundamental para o treinador Sérgio Conceição. Na última temporada, o extremo registou cinco golos e 10 assistências em 55 jogos em todas as competições.

Além disso, caso o FC Porto venda o jogador, 12,5% do valor da transferência terá de ser cedido ao Grémio, clube brasileiro onde Pepê atuava antes de chegar ao Estádio do Dragão em 2021.

Apesar do interesse da Juventus, o FC Porto está determinado a manter Pepê e só está disposto a negociar se a cláusula de rescisão for paga na sua totalidade. O clube português reconhece o valor do jogador e não quer abrir mão dele facilmente.

Enquanto não houver uma proposta que satisfaça as exigências do FC Porto, Pepê continuará a ser um elemento importante no plantel, ajudando a equipa a atingir os seus objetivos na Liga Portuguesa e nas competições europeias.

Esta situação de interesse e especulação em torno de Pepê mostra o reconhecimento do seu talento e do seu desempenho em campo. O extremo brasileiro tem-se destacado pela sua velocidade, habilidade e capacidade de finalização, o que o tornou um jogador muito apreciado pelos adeptos do FC Porto.

Enquanto os rumores de uma possível transferência continuam a circular, os fãs do clube mantêm a esperança de que Pepê permaneça no plantel e continue a contribuir com o seu talento e dedicação para o sucesso do FC Porto.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo