André Villas-Boas oficializou a sua equipa para a direção desportiva do FC Porto, caso vença as eleições marcadas para 27 de abril. O antigo treinador apresentou Andoni Zubizarreta como diretor desportivo da sua candidatura, juntamente com Jorge Costa para o cargo de diretor de futebol das equipas profissionais. Villas-Boas destacou a importância da estruturação da direção desportiva para a sustentabilidade financeira do clube, afirmando:
Tive uma relação de muita empatia pessoal e profissional com Zubizarreta. O meu FC Porto de futuro assenta numa direção desportiva estruturada e esse será o coração da sustentabilidade financeira. A formação, a performance e o scouting vão ter papéis a jogar. É muito possível que isso aconteça e será um anúncio para breve, esta quinta-feira.
Jorge Costa, antigo jogador e capitão do FC Porto, também foi anunciado por Villas-Boas para integrar a equipa de direção desportiva, juntando-se a Zubizarreta. Villas-Boas destacou a importância das claques, reconhecendo a desigualdade entre os sócios do clube. As eleições prometem ser disputadas, com a lista liderada por Villas-Boas a apresentar uma equipa de peso para liderar o FC Porto.