A Lista B, liderada por André Villas-Boas, apresentou os nomes dos candidatos aos órgãos sociais do FC Porto, destacando-se a composição da Mesa da Assembleia Geral, Direção, Conselho Fiscal e Disciplinar, e Conselho Superior. Na Mesa da Assembleia Geral, António Tavares foi anunciado como Presidente, com Jorge Basto como Vice-presidente, e Susana Furtado de Menndonça, Vasco Leal, e Vasco Azeredo como Secretários. Os Suplentes incluem Nuno Reis, Duque Rodrigues e Mafalda Ortigão de Oliveira.
Na Direção, André Villas-Boas assume a Presidência, acompanhado pelos Vice-presidentes Rui Pedroto, Tiago Madureira, Francisco Araújo, e José Luís Andrade. João Borges lidera o pelouro financeiro como Vice-presidente, com Alberto Babo, Teresa Figueiras, e Joana César Machado como Vogais.
O Conselho Fiscal e Disciplinar será liderado por Angelino Ferreira como Presidente, Carlos Nunes como Vice-presidente, e Rui Peixoto Duarte como Secretário. Rui Brochado e Carlos Afonso Santos atuarão como Relatores de Contas, Sofia Pimenta Azeredo como Relator de Contencioso, e António Côrte-Real Neves como Relator de Sindicância. Os Suplentes são João Pedro Costa e Miguel Brochado.
No Conselho Superior, Fernando Freire de Sousa é o Vice-presidente, com Alberto Castro, Matilde Ribeiro, Manuel Ferreira da Silva, Anabela Moutinho Monteiro, Paulo Ramalheira Teixeira, e outros membros a compor o restante corpo.
A Lista B, encabeçada por André Villas-Boas, demonstra uma forte presença e diversidade de competências nos diferentes órgãos sociais do FC Porto, refletindo uma abordagem abrangente e estratégica para a gestão do clube.