FC Porto contrata Tanner Omlid, ex-jogador do Sporting

  1. FC Porto contrata Tanner Omlid, extremo norte-americano que jogou no Sporting nas últimas duas temporadas

Tanner Omlid, de 29 anos e com 1,91m de altura, começou a destacar-se no basquetebol universitário dos Estados Unidos, representando os Army Black Knights e os Western Oregon Wolves, antes de rumar à Europa.

Depois de uma passagem pelo CB Móron, em Espanha, Omlid mudou-se para Portugal. Inicialmente jogou pelo Imortal antes de se juntar ao Sporting, onde atuou nas duas últimas temporadas. No entanto, a última temporada foi marcada por uma lesão que o levou a ser operado e a ter várias limitações.

Em declarações às plataformas do FC Porto, Omlid referiu que a época passada foi muito dura para ele, tanto a nível físico como emocional, devido à lesão e à distância da família. No entanto, o jogador afirmou sentir-se rejuvenescido após o trabalho realizado durante o verão e que está ansioso por voltar a jogar o basquetebol que tanto ama.

Com a contratação de Tanner Omlid, o FC Porto reforça o seu plantel de basquetebol para a próxima temporada, demonstrando ambição e vontade de competir ao mais alto nível.

Galeno no radar da Juventus, mas o FC Porto quer mantê-lo

  1. O mercado de verão do FC Porto tem sido, até ver, sossegado
  2. Galeno é o segundo melhor marcador dos dragões na última temporada com 16 golos em 48 partidas
  3. A Juventus está interessada na contratação de Galeno e acredita conseguir um valor abaixo da cláusula de rescisão de 60 milhões de euros

Vasco Sousa renova contrato com FC Porto até 2028

  1. Vasco Sousa renovou contrato com FC Porto até 2028
  2. Renovação após entrada de André Villas-Boas na presidência
  3. Jogador enfrenta concorrência no meio-campo, empréstimo em perspetiva
  4. Vasco Sousa tem 89 jogos pela equipa B, 1 pela principal