Pinto da Costa e o mercado de transferências: 'Entrar alguém é possível, sair não'

  1. Pinto da Costa afirmou que o objetivo principal foi segurar os jogadores do FC Porto
  2. Entrar reforços é possível, mas saídas não estão previstas
  3. O presidente mostrou-se satisfeito com a renovação de contrato de Galeno

Pinto da Costa, em entrevista ao jornal O JOGO, explicou que o principal objetivo do clube foi segurar os jogadores, tendo em conta o interesse demonstrado em vários elementos do plantel. 'Tentámos e creio que conseguimos manter todos. Isso é que é importante', afirmou o presidente portista.

Quanto a possíveis contratações, Pinto da Costa revelou que há conversas a decorrer, mas a prioridade foi manter a estabilidade da equipa. 'Entrar alguém é possível, sair não', afirmou o líder azul e branco.

Sobre a renovação de contrato do jogador Galeno, o presidente mostrou-se satisfeito. 'Sempre que os bons jogadores e os grandes talentos do nosso clube renovam contrato, fico satisfeito. Valorizamos o talento, a vontade, a forma como o Galeno se entrega ao jogo e a produtividade que tem tido', disse Pinto da Costa.

No que diz respeito às eleições para a presidência do clube, Pinto da Costa não quis fazer qualquer comentário. 'Ainda não começou o período eleitoral, ainda nem sequer sou candidato, portanto não vou falar sobre isso', concluiu o presidente do FC Porto.

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa