Boca Juniors complica transferência de Alan Varela para o FC Porto

  1. Boca Juniors convoca Alan Varela para jogo e exige pagamento imediato na transferência

O Boca Juniors decidiu convocar Alan Varela para o jogo de sábado contra o Independiente, apesar de o jogador já se ter despedido dos adeptos no início da semana. Juan Román Riquelme, diretor desportivo do Boca Juniors, quer manter o jogador para que ele possa disputar os oitavos de final da Taça Libertadores.

Além disso, o Boca Juniors exige receber imediatamente uma das tranches relativas à venda do médio, no valor de cerca de três milhões de euros, enquanto o FC Porto prefere iniciar o pagamento apenas em setembro. Este impasse está a colocar em risco o negócio de transferência de Alan Varela para os dragões.

O jogador tem tentado persuadir o Boca Juniors a libertá-lo, mas as negociações estão num impasse e o desfecho do negócio é incerto.

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada