Pinto da Costa, presidente do FC Porto, ainda não tomou uma decisão definitiva sobre a sua candidatura a mais um mandato. Em entrevista ao Ponto PT, o presidente portista relembrou as críticas iniciais ao seu mandato e destacou a estabilidade do clube ao longo dos últimos 41 anos.
'Quando entrámos diziam que íamos durar três meses. Afinal, já vai em 41 anos e meio. O segredo? Tem sido os sócios, não houve aqui nenhum golpe de estado, já concorri em 15 eleições. Os sócios têm querido e acedo e como gosto muito do FC Porto e de o ver a ganhar, e vai ganhando, já ganhamos 68 títulos e é isso que motiva, ganhar e encher o Museu', afirmou Pinto da Costa.
Além disso, o presidente do FC Porto falou sobre o projeto do centro de treinos dos Dragões, que irá proporcionar melhores condições para os jogadores e uma formação mais sólida. 'Vamos lá ter muitos campos de futebol, um hotel para que os jogadores possam lá ficar, vamos ter uma escola para que os jogadores não deixem de estudar e vai ser um progresso muito importante na nossa formação.', destacou Pinto da Costa.