Evanilson volta a estar lesionado na coxa direita

  1. Avançado brasileiro Evanilson volta a estar lesionado na coxa direita
  2. Éa segunda lesão na mesma região muscular em pouco mais de um mês

O jogador brasileiro Evanilson foi a principal ausência nos treinos do FC Porto, após lesionar-se novamente na coxa direita. O avançado já tinha estado lesionado nesta mesma região muscular após a final da Taça de Portugal, há um mês e meio.

O boletim clínico dos vice-campeões de futebol informou que Evanilson fez tratamento para uma lesão muscular na coxa direita e foi a única ausência nos dois treinos de hoje. Por sua vez, João Mário treinou condicionadamente. Essas ausências comprometem a participação dos jogadores no próximo jogo contra o Wolverhampton.

Evanilson esteve em campo no jogo contra o Imortal no último sábado, marcando inclusive um golo. No entanto, não foi opção no jogo contra o Cardiff City na mesma noite. A sua recuperação para o jogo de apresentação frente ao Rayo Vallecano também está comprometida.

A pré-época do FC Porto continua na terça-feira com o jogo contra os 'Wolves'. A ausência de Evanilson é certa, e a sua estreia oficial na época contra o Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira também pode estar em risco.

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa