Nico González não está na convocatória do Barcelona e pode estar a caminho do FC Porto

  1. Xavi deixa Nico González de fora da convocatória para digressão nos EUA
  2. Médio de 21 anos está a ser negociado pelo FC Porto

Nico González, médio de 21 anos do Barcelona, não foi incluído na convocatória de Xavi para a digressão nos Estados Unidos. Segundo a Imprensa da Catalunha, o treinador comunicou ao jogador que teria poucas oportunidades para jogar na próxima época e que seria melhor procurar outro clube. O FC Porto surge como uma possível opção para o médio, que está a ser negociado pelos Dragões.

Agenciado por Jorge Mendes, Nico González já esteve emprestado ao Valência na última época e tem demonstrado potencial para se destacar no futebol. Com a saída iminente do Barcelona, o FC Porto poderá proporcionar ao jogador as oportunidades de jogo que ele procura.

O interesse do FC Porto em Nico González tem vindo a ganhar força nos últimos dias, com vários rumores a apontarem para negociações entre os dois clubes. Caso se concretize, a chegada do médio espanhol seria um reforço significativo para a equipa portista, que procura fortalecer o plantel para a nova temporada.

A transferência de Nico González para o FC Porto seria uma mais-valia para ambas as partes. O jogador teria a oportunidade de se afirmar numa equipa competitiva e lutar por títulos, enquanto os Dragões reforçariam o meio-campo com um jogador jovem e talentoso.

Resta agora aguardar por desenvolvimentos nas negociações entre os clubes e verificar se o Barcelona estará disposto a negociar a saída de Nico González para o FC Porto. Caso se concretize, será uma transferência a acompanhar com grande interesse pelos fãs do clube portista.

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa