FC Porto recebe boas notícias com Gabriel Veron e Evanilson no treino

  1. Gabriel Veron e Evanilson evoluíram para treino integrado condicionado, João Mário continua a treinar condicionado, FC Porto defrontará o Portimonense em jogo de preparação, Sérgio Conceição terá mais opções para escolher a equipa titular, Reintegração de Gabriel Veron e Evanilson reforça qualidade do plantel

O FC Porto iniciou o seu estágio no Algarve com uma sessão dupla de treino e recebeu boas notícias. Gabriel Veron e Evanilson evoluíram para regime de treino integrado condicionado, dando mais um passo rumo à recuperação total. O treinador Sérgio Conceição pode agora contar com estes jogadores brasileiros nos treinos, enquanto João Mário continua a realizar treino condicionado.

A reintegração de Gabriel Veron e Evanilson é uma excelente notícia para o FC Porto, que procura preparar-se da melhor forma para a próxima temporada. Os jogadores trabalharam ainda com algumas limitações, mas estarão disponíveis para os treinos e jogos durante o estágio no Algarve.

Nesta quarta-feira, os dragões terão um teste importante, defrontando o Portimonense à porta fechada. Este será o primeiro de quatro encontros de preparação que o FC Porto realizará no Algarve, onde espera continuar a evoluir e afinar a sua forma física e tática.

Com a reintegração de Gabriel Veron e Evanilson, Sérgio Conceição terá mais opções para escolher a sua equipa titular e explorar diferentes estratégias de jogo. A presença destes jogadores brasileiros traz também um reforço na qualidade do plantel, uma vez que são jogadores com um bom histórico de desempenho nas suas carreiras anteriores.

As expectativas são elevadas para a próxima temporada, e a reintegração de Gabriel Veron e Evanilson certamente acrescenta mais qualidade e profundidade ao plantel do FC Porto. Resta agora ver como estes jogadores irão evoluir e contribuir para as ambições do clube na busca por títulos.

- Gabriel Veron e Evanilson evoluíram para treino integrado condicionado
- João Mário continua a realizar treino condicionado
- FC Porto defrontará o Portimonense em jogo de preparação
- Esta é a primeira etapa do estágio no Algarve, que contempla quatro jogos
- Sérgio Conceição terá mais opções para escolher a equipa titular
- Reintegração de Gabriel Veron e Evanilson reforça qualidade do plantel do FC Porto

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada