O FC Porto está pronto para enfrentar o Casa Pia neste sábado, em um jogo válido pela 13ª jornada da I Liga portuguesa. O treinador Sérgio Conceição optou por fazer seis alterações na equipa titular em comparação ao último jogo contra o Estoril, que resultou em uma derrota por 3-1 e a eliminação na Taça da Liga.
Entre os jogadores que retornam ao onze inicial estão Diogo Costa, Jorge Sánchez, Pepe, Alan Varela, Iván Jaime e Evanilson. Por outro lado, Cláudio Ramos, Fábio Cardoso, David Carmo, Marko Grujic, Galeno e Francisco Conceição foram deixados de fora.
Destaque para a ausência de David Carmo, que nem sequer estará no banco de suplentes nesta noite, devido a um castigo. Francisco Conceição, que foi titular no último jogo contra o Estoril, também não está disponível para este jogo. O jovem Francisco Conceição tem sido uma peça importante no plantel do FC Porto, mas desta vez estará ausente por razões disciplinares.
Do lado do Casa Pia, o treinador Pedro Moreira fez duas alterações em relação à última vitória contra o Portimonense. Larrazabal e Pablo Roberto saíram do onze inicial, sendo substituídos por André Geraldes e Beni Mukendi.
Será interessante acompanhar como essas alterações na equipa do FC Porto irão afetar o desempenho da equipa. A partida será apitada por João Gonçalves e será auxiliado por João Bessa Silva e Ângelo Carneiro. Márcio Torres será o quarto árbitro, enquanto Gustavo Correia será o árbitro de vídeo, com assistência de Inácio Pereira.
Os fãs do FC Porto estão ansiosos para ver como a equipa se sairá neste confronto contra o Casa Pia e esperam que as mudanças feitas por Sérgio Conceição tragam resultados positivos.