FC Porto reforça equipa de basquetebol com contratação de poste americano

  1. FC Porto contrata Cleveland Melvin, poste americano de 32 anos, que estava no TBV Start Lubin da Polónia

Cleveland Melvin, poste de 32 anos, é o novo reforço do FC Porto para a próxima temporada de basquetebol. O jogador norte-americano deixou os polacos do TBV Start Lubin para se juntar à equipa portuguesa.

Em declarações aos meios de comunicação social do clube, Melvin afirmou que está entusiasmado por competir ao mais alto nível, vencer muitos jogos e chegar aos playoffs. O poste manifestou o seu desejo de conquistar o título nacional, algo que não teve a oportunidade de fazer até agora.

Melvin descreve-se como um jogador profissional dentro e fora de campo, com experiência, competitividade e habilidades tanto no ataque como na defesa. Com esta contratação, o FC Porto reforça o seu plantel de basquetebol e mostra ambição para a próxima época.

A contratação de Cleveland Melvin é mais um passo do clube na construção de uma equipa competitiva para a época 2023/24. Com a adição de Melvin, aos compatriotas Phil Fayne e Anthony Barber, o FC Porto demonstra a sua determinação em alcançar os seus objetivos.

Galeno no radar da Juventus, mas o FC Porto quer mantê-lo

  1. O mercado de verão do FC Porto tem sido, até ver, sossegado
  2. Galeno é o segundo melhor marcador dos dragões na última temporada com 16 golos em 48 partidas
  3. A Juventus está interessada na contratação de Galeno e acredita conseguir um valor abaixo da cláusula de rescisão de 60 milhões de euros