Treinador do Farense coloca o seu lugar à disposição após derrota

  1. Tozé Marreco coloca o seu lugar à disposição após derrota do Farense
  2. Presidente do Farense diz que Tozé Marreco é o treinador
  3. Capitães da equipa do Farense dão apoio incondicional a Tozé Marreco
  4. Farense está em 17º lugar da I Liga com 15 pontos após 21 jornadas

Após a derrota do Farense por 1-0 diante do Nacional, o treinador Tozé Marreco revelou que colocou o seu lugar à disposição da direção do clube. "O meu lugar está sempre à disposição, se [o presidente] achar que deve alterar alguma coisa naquilo que é o grupo, se o meu trabalho não estiver a ser suficiente", disse o técnico na conferência de imprensa.

Assumindo "todas as responsabilidades por tudo o que se passar esta época", Tozé Marreco reafirmou: "Se aquele homem achar que há mais hipóteses de o Farense se manter na I Liga sem estar eu ao comando, dou-lhe um abraço e faço as minhas malas para Coimbra".

No entanto, após as declarações de Tozé Marreco, o administrador da SAD do Farense, Rui Gomes, que assistiu à conferência, deu um abraço ao treinador e afirmou perante os jornalistas: "Você é o nosso treinador".

O técnico revelou também que, após o jogo, os cinco capitães da equipa lhe transmitiram "apoio incondicional". "Os cinco capitães quiseram falar comigo [após o jogo]. Quiseram passar-me toda a 'carta branca' no aspeto de estarem disponíveis para tudo o que eu decida em prol do grupo. Um apoio que lhes agradeci e que me foi muito importante também, mostrarem um apoio incondicional ao meu trabalho, de que eu não estava à espera", salientou.

Após 21 jornadas, o Farense ocupa o 17.º e penúltimo lugar da I Liga, com apenas 15 pontos.

Froholdt deixa ótima primeira impressão no FC Porto

  1. Froholdt tem sido elogiado por todos no FC Porto
  2. Froholdt afirmou que os elogios dos colegas significam muito para ele
  3. Froholdt quer ser dominante no FC Porto e na seleção dinamarquesa
  4. Froholdt já marcou 2 golos e deu 3 assistências no FC Porto