O treinador do Farense, Tozé Marreco, ficou satisfeito com a exibição da sua equipa no empate (0-0) contra o Benfica. «Foi um jogo com grau de dificuldade elevado, contra um dos melhores plantéis do campeonato. O Benfica teve uma posse consentida e sem nos ferir muito. Quando uma equipa do nível do Benfica perde tempo na parte final, alguma coisa fizemos bem. O empate seria o mais justo para o que se passou», afirmou Marreco.
Apesar da boa imagem, o técnico não se contenta com vitórias morais: «Não sou a favor de vitórias morais. Continuamos em último e queremos dar a volta.» Marreco explicou que o foco agora é estabilizar a equipa defensivamente e depois criar mais perigo no ataque: «Daqui para a frente, vamos ter que fazer que fazer mais mal ao adversário em ataque rápido e organização. Não vamos ser últimos no final do adversário.»
Marreco lembrou ainda que «uma boa imagem não dá pontos» e que a equipa precisa de somar pontos já na próxima jornada: «Temos que somar já para a semana. Com esta organização, vamos ganhar pontos. O grupo está aziado, se quiserem usar o futebolês, com o resultado.»