Depois da estreia de Tozé Marreco no comando técnico do Farense com um empate (0-0) na Vila das Aves frente ao Aves SAD, que significou a conquista do primeiro ponto dos algarvios no campeonato, o treinador prepara agora a receção ao Estoril com algumas preocupações devido ao número inusitado de lesões na equipa.
Ausências por lesão
Na preparação do encontro com o Aves, Tozé Marreco já esteve privado de cinco elementos e durante o jogo o número aumentou para sete, com as lesões de Mehdi Merghem e Filipe Soares, contraídas na segunda metade da partida. «Os dois jogadores juntaram-se a Kaique, Jaime Pinto, Marco Matias, Tomané - estes também ausentes no encontro anterior, com o Arouca - e Darío Poveda, na lista de indisponíveis, e dificilmente estarão aptos para defrontarem a formação estorilista», afirmou o treinador.
À exceção do guarda-redes Kaique e de Filipe Soares, médio, os restantes cinco lesionados são do setor atacante, o que levou Tozé Marreco a promover a estreia de Cuba, avançado de 21 anos que apenas tinha atuado na equipa sub-23 dos leões de Faro e que o treinador conhece bem dos tempos do Tondela.
Preparação do jogo com o Estoril
Hoje foi dia de folga para a comitiva dos algarvios, que só chegou a Faro por volta das 7:00h, e amanhã Tozé Marreco dará início à preparação do jogo com o Estoril, «certamente com recurso a alguns jovens dos sub-23», revelou o treinador.