Tozé Marreco confiante em manter Farense no principal escalão

  1. Tozé Marreco, novo treinador do Farense
  2. Farense não somou qualquer ponto em seis jornadas
  3. Vínculo de Tozé Marreco válido até junho de 2026
  4. Confiança na qualidade dos jogadores e no clube

Confiança nos jogadores e no clube

Tozé Marreco, novo treinador do Farense após a saída de José Mota, mostra-se confiante em manter a equipa no escalão principal do futebol português. Apesar da equipa algarvia não ter somado qualquer ponto nas primeiras seis jornadas, o técnico acredita que os objetivos serão alcançados.

"Três razões levaram-me a aceitar este desafio: a confiança demonstrada pela estrutura e pelo presidente, a crença nos jogadores e na qualidade deles, e a dimensão do Farense", referiu Tozé Marreco, em declarações aos meios de comunicação do clube.

Determinação e apoio dos adeptos

O novo treinador do Farense não tem dúvidas de que a equipa irá atingir os seus objetivos até ao final da temporada. "Não tenho dúvidas nenhumas que no final da época os nossos objetivos vão ser conquistados", garantiu Tozé Marreco, acrescentando: "Será uma época de muito trabalho, de muita luta, de muito sacrifício e tenho a completa certeza que será de sucesso para nós."

Tozé Marreco fez um apelo aos adeptos do Farense para que se dediquem à equipa até ao final da época. "Precisaremos que esta dedicação se estenda a toda a cidade, sabendo que no São Luís teremos também o empurrão de que precisaremos muitas vezes e também fora, por força da dimensão do Farense e da sua massa adepta, muitas vezes haverá também uma ajuda extra", salientou o treinador, adiantando que "representamos mais do que a cidade de Faro, toda uma região, e estamos conscientes da responsabilidade e com uma enorme vontade de vencer."

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.