Ricardo Velho destaca união da equipa do Farense apesar da derrota com o FC Porto

  1. Adiou a vantagem do FC Porto o mais possível
  2. Manteve o Farense na discussão do resultado
  3. Equipa está a crescer e unida
  4. "Só assim conseguiremos os nossos objetivos: unidos e compactos"

Bom desempenho do guarda-redes não evitou derrota por 1-2

Apesar da derrota por 1-2 diante do FC Porto, o guarda-redes do Farense, Ricardo Velho, destacou o bom desempenho e a união da sua equipa na partida. O jovem guardião protagonizou várias defesas de grande qualidade, adiando o quanto possível a vantagem do líder da Liga. Mesmo não tendo conseguido pontuar, Velho viu "sinais positivos" na exibição da sua equipa frente aos portistas. "Fizemos um bom jogo dentro das nossas condições e a equipa está a crescer, uniu-se e é este espírito que temos de levar para os próximos jogos", afirmou, em declarações à Sport TV no final da partida.

"Lá está, foi a união que nos trouxe até aqui"

Destacando a entrega de todo o plantel, desde o avançado Tomané aos defesas, Velho pediu que esse espírito de união se mantenha nas próximas jornadas. "Lá está, foi a união que nos trouxe até aqui, até ao final do jogo a discutir o resultado. Só assim é que conseguiremos os nossos objetivos: unidos e compactos. E tentar jogar o melhor possível. Assim vamos seguramente ser felizes futuramente", vincou. Apesar das várias defesas de alto nível, o guarda-redes não considerou que tenha sido a sua melhor exibição da carreira. "Não, para ser a melhor teríamos de sair com pontos", afirmou. Depois de um verão em que se falou muito da possibilidade de uma transferência para o estrangeiro, Velho garantiu o seu compromisso com o projeto do Farense. "O meu trabalho é esse, continuar a ajudar o Farense, o futuro logo se vê. Neste momento estou empenhado em ajudar o Farense e crescer, só assim os resultados vão aparecer", concluiu.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.