O Farense perdeu em casa, diante do Moreirense, na abertura do campeonato e o guarda-redes Ricardo Velho aponta à conquista de pontos na deslocação ao reduto do Rio Ave.
Ficámos tristes, queríamos entrar de outra forma no campeonato, com uma vitória, ainda mais jogando no São Luís. Não foi possível e há que reagir. O grupo tem dado uma boa resposta nos treinos e esperamos que isso se reflita na conquista de um bom resultado no próximo sábado, contra o Rio Ave, referiu o guardião, na antevisão à partida com os vilacondenses.
As principais qualidades do próximo adversário estão identificadas. O Rio Ave tem uma equipa bem organizada, com muita qualidade em todos os setores, e apresenta algumas rotinas claramente consolidadas, fruto do comando técnico estar entregue ao mesmo treinador há várias épocas, assinala Ricardo Velho, acrescentando: Vai seguramente ser um bom jogo, de muita qualidade, entre duas equipas de reconhecida valia, e esperamos trazer os três pontos para casa.
Apontado como o melhor guarda-redes do campeonato na época passada, Ricardo Velho é seguido por vários clubes e não está afastada a possibilidade de deixar o Farense nesta janela de mercado. O futuro passa por dar o melhor de mim em cada treino e em cada jogo e se o fizer coisas boas irão acontecer. Quero estar a um grande nível, como o tenho vindo a fazer até agora, comentou o guardião dos algarvios.