Após oito temporadas na Alemanha, o futuro de Kingsley Coman no Bayern de Munique parece estar em aberto. De acordo com a Sky Alemanha, o clube bávaro estará disposto a escutar propostas pelo internacional francês, numa altura em que procura equilibrar as contas após investimentos avultados em jogadores como João Palhinha, Michael Olise e Hiroki Ito.
«Tendo fixado o valor de uma futura transferência na casa dos 60 milhões de euros, o meio de comunicação alemão salienta que o Bayern está aberto a libertar o jogador de 28 anos por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra no final da temporada», refere o artigo.
Interesse do PSG
Perante este cenário, o Paris Saint-Germain já fez saber ao Bayern que está atento à situação de Coman, «tendo inclusive já ter iniciado contatos com o intuito de saber em que moldes se podia realizar a transferência do seu antigo jogador da formação».
Na temporada passada, Coman esteve em destaque ao serviço do Bayern, tendo alinhado em 27 ocasiões e marcado 5 golos, além de 3 assistências. Apesar de não ter conseguido evitar o fim da hegemonia do clube na Bundesliga, a passagem do avançado por solo germânico tem sido recheada de títulos, com 8 ligas, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, 3 Taças da Alemanha e 6 Supertaças a juntar ao seu currículo.
Interesse italiano por Casper Tengstedt
Para além de Coman, a imprensa italiana revela que o Hellas Verona está interessado no avançado do Benfica, Casper Tengstedt. O clube da Serie A «avalia a possibilidade de contar com o dinamarquês através de um empréstimo, com opção de compra».
Desta forma, o Verona junta-se ao St. Pauli e ao Espanyol na lista de interessados no jogador, que «perdeu espaço nas contas de Roger Schmidt após a chegada de Pavlidis».