Coman pode estar de saída do Bayern, com PSG interessado

  1. Kingsley Coman pode estar de saída do Bayern de Munique após 8 temporadas na Alemanha
  2. Bayern procura equilibrar contas após investimentos em jogadores como João Palhinha, Olise e Hiroki Ito
  3. Valor de transferência de Coman fixado em cerca de €60 milhões
  4. Bayern está aberto a emprestar Coman com opção de compra no final da época

Após oito temporadas na Alemanha, o futuro de Kingsley Coman no Bayern de Munique parece estar em aberto. De acordo com a Sky Alemanha, o clube bávaro estará disposto a escutar propostas pelo internacional francês, numa altura em que procura equilibrar as contas após investimentos avultados em jogadores como João Palhinha, Michael Olise e Hiroki Ito.

"Tendo fixado o valor de uma futura transferência na casa dos 60 milhões de euros, o meio de comunicação alemão salienta que o Bayern está aberto a libertar o jogador de 28 anos por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra no final da temporada", refere o artigo.

Interesse do PSG

Perante este cenário, o Paris Saint-Germain já fez saber ao Bayern que está atento à situação de Coman, "tendo inclusive já ter iniciado contatos com o intuito de saber em que moldes se podia realizar a transferência do seu antigo jogador da formação".

Na temporada passada, Coman esteve em destaque ao serviço do Bayern, tendo alinhado em 27 ocasiões e marcado 5 golos, além de 3 assistências. Apesar de não ter conseguido evitar o fim da hegemonia do clube na Bundesliga, a passagem do avançado por solo germânico tem sido recheada de títulos, com 8 ligas, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, 3 Taças da Alemanha e 6 Supertaças a juntar ao seu currículo.

Interesse italiano por Casper Tengstedt

Para além de Coman, a imprensa italiana revela que o Hellas Verona está interessado no avançado do Benfica, Casper Tengstedt. O clube da Serie A "avalia a possibilidade de contar com o dinamarquês através de um empréstimo, com opção de compra".

Desta forma, o Verona junta-se ao St. Pauli e ao Espanyol na lista de interessados no jogador, que "perdeu espaço nas contas de Roger Schmidt após a chegada de Pavlidis".

César Peixoto elogia adaptação da equipa na vitória do Gil Vicente na Choupana

  1. Vitória foi muito difícil, num campo tradicionalmente difícil
  2. Hoje, com o vento, a relva seca e um bocadinho alta, era difícil pormos em prática o que queremos
  3. A equipa soube adaptar-se e ser madura, teve uma alma tremenda
  4. Amarrámos a organização, conseguimos suster o Nacional e depois gerir, num jogo que não foi bem jogado. Acabámos por vencer bem, mas podíamos ter feito mais um golo

Gil Vicente inicia I Liga com vitória por 2-0 sobre o Nacional

  1. Gil Vicente venceu o Nacional por 2-0 na Choupana.
  2. Pablo, filho de Pena, marcou o primeiro golo aos 35 minutos.
  3. César Peixoto: “Estivemos sempre muito bem organizados, com uns a trabalhar em função dos outros”.
  4. Gil Vicente já tinha vencido o Nacional por 3-0 no mesmo estádio na época passada.