Tomané regressa a Portugal para reforçar o ataque do Farense

  1. Tomané, avançado de 31 anos, chega ao Farense após 6 temporadas no estrangeiro
  2. Formado no Boavista e Vitória de Guimarães, jogou em clubes como Limianos, Arouca e Tondela
  3. Passou por clubes como MSV Duisburgo, Panetolikos, Estrela Vermelha, Samsunspor e APOEL
  4. "Estou muito feliz por regressar a Portugal e representar este clube histórico"

O Farense oficializou a contratação de Tomané, um experiente avançado português de 31 anos que chega ao clube algarvio depois de seis temporadas a jogar no estrangeiro. Com a saída de Bruno Duarte para o Estrela Vermelha da Sérvia, a contratação de Tomané surge como uma solução importante para o ataque do Farense na próxima época da Liga Portugal.

Formado no Boavista e no Vitória de Guimarães, Tomané destacou-se nas equipas principais desses clubes antes de representar outras equipas portuguesas como o Limianos, Arouca e Tondela. Já no estrangeiro, o avançado jogou no MSV Duisburgo (Alemanha), Panetolikos (Grécia), Estrela Vermelha (Sérvia), Samsunspor (Turquia) e APOEL (Chipre), onde se sagrou campeão nacional.

Ambição de ajudar o Farense a atingir os seus objetivos

"Estou muito feliz por regressar a Portugal e ter a oportunidade de representar este clube histórico na Primeira Liga. Chego a Faro com vontade de fazer golos e de ajudar a equipa a cumprir os objetivos", afirmou o jogador.

Com mais de 360 jogos e 69 golos marcados na carreira, Tomané regressa agora a Portugal para vestir as cores do Farense. A chegada do experiente avançado surge após a saída de Bruno Duarte, que foi o melhor marcador do Farense na última temporada.

Reforço importante para a manutenção do Farense na Liga Portugal

Com a contratação de Tomané, o Farense espera reforçar o seu ataque e lutar pela manutenção na Primeira Liga Portuguesa na próxima temporada. O avançado, que assinou um contrato válido por duas épocas, chega a Faro com a missão de ajudar a equipa a atingir os seus objetivos.

"Chego a Faro com vontade de fazer golos e de ajudar a equipa a cumprir os objetivos", disse Tomané sobre a sua nova aventura no futebol português.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube