Após a derrota do Farense por 1-3 frente ao Portimonense, na 34.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, o treinador Paulo Sérgio lamentou o momento de baque que a sua equipa sofreu.
Toda a gente ficou muito triste, tínhamos a coisa feita..., afirmou o técnico, admitindo que a equipa estava perto de garantir a manutenção no principal escalão do futebol português.
Paulo Sérgio recusou-se a comentar o penálti assinalado a favor do Vizela aos 90+9 minutos no jogo com o Boavista, que acabou empatado 2-2, dizendo que nem vou entrar por aí.
Parece que há um penálti duvidoso, com sete minutos de descontos, um penálti marcado aos 90+9, mas nem vou entrar por aí, afirmou.
Apesar da derrota, o treinador do Farense mostrou-se confiante no play-off de permanência, afirmando que não pode esperar menos da sua equipa. Os sinais são de crescimento. Toda a gente ficou muito triste com o sucedido, tínhamos a coisa feita, e depois há ali um momento de baque. Tratou-se de lhes levantar a cabeça, dar-lhes moral e confiança e não estar a pensar nisso. Temos de pensar é no que vamos fazer, concluiu.