Cassiano e Justin destacam confiança e união nas equipas

  1. Cassiano elogia qualidade do Sporting
  2. Justin fala da pré-temporada do Famalicão
  3. Ambas equipas esperam sucesso na I Liga
  4. Cassiano mantém esperança após derrota

Na recente entrevista após a derrota do Casa Pia frente ao Sporting, o avançado Cassiano comentou sobre a qualidade do adversário e as lições a serem tiradas: ““A equipa lutou muito. Calhou pegar no início o atual campeão nacional. Sabíamos da qualidade deles e que ia ser um jogo difícil. Tentámos impor o nosso jogo quando tivemos a bola, mas o Sporting tem muita qualidade e conseguiu sobrepor-se””, disse o jogador. Cassiano destacou a ambição da equipa mesmo diante de um começo desafiador: ““O nosso grupo tem muita qualidade, com muitos jovens que estão a começar agora e têm um futuro brilhante pela frente. Acredito que vai dar certo””.

Esta atitude positiva não é exclusiva do Casa Pia. No Famalicão, Justin de Haas também demonstrou confiança ao falar da sua equipa na antecâmara da I Liga: ““Fizemos uma boa pré-temporada. Treinamos muito, fizemos muitos jogos e estamos preparados””, afirmou Justin. Com um foco na união do grupo, Justin referiu-se à lesão de Aranda, lamentando a sua ausência: ““Alguém que tenha uma lesão neste momento da carreira é terrível. Vamos apoiá-lo e ajudar para que regresse””.

Confiança e Apoio dos Adeptos

Enquanto se preparavam para a estreia, Justin sublinhou a importância do apoio dos adeptos: ““Espero que estejam também no estádio porque precisamos deles para ganhar. Não são apenas 11 jogadores em campo. São todos, os adeptos, o treinador, o staff, todos””. Esta ênfase na união destaca a importância do coletivo no sucesso da equipa, algo que Cassiano também reconheceu ao afirmar: ““Sabíamos que ia ser um jogo difícil e o Sporting acabou por se sobrepor à nossa equipa””.

A confiança e a camaradagem são temas recorrentes tanto para Cassiano quanto para Justin. O jogador do Casa Pia, mesmo após uma derrota, mantém a esperança ao afirmar: ““Temos um caminho longo pela frente e foi um bom começo””.

Preparação e Trabalho em Equipa

Justin, ao falar sobre o seu treinador, enfatizou o tempo que tiveram para se preparar: ““Na época passada fizemos jogos muito bons com este treinador. Tivemos cerca de seis semanas para nos prepararmos para esta época. Para ver as suas ideias, ter tempo para cometer erros e fazer melhor as coisas””. Esta dedicação e planejamento são cruciais para o sucesso nas competições que se avizinham.

Com um futuro promissor pela frente, os dois clubes esperam que a união e o trabalho árduo tragam resultados positivos. Justin não escondeu a sua ambição em marcar a primeira penalidade da época, afirmando: ““Espero ser o primeiro da lista de marcadores no domingo””.

Olga Maria: A Alma do Celoricense

  1. Olga é a roupeira do Celoricense
  2. 56 anos de dedicação ao clube
  3. Preparação intensa para o jogo contra o FC Porto
  4. Os jogadores a tratam carinhosamente por 'dona Olga'

Rui Costa fala sobre o futuro e gestão do Benfica

  1. "Votar em mim é votar no futuro do Benfica"
  2. "Impreparado porque de manhã tinha umas funções"
  3. "Cheguei com um plantel com 13 jogadores na casa dos 30 anos"
  4. "A bem do Benfica, espero que nunca concretize a sua intenção..."

Eleições do Benfica: Lista de Vieira no centro da polémica

  1. Adeptos contestam lista de Vieira para o Conselho Fiscal
  2. Cinco membros da lista são sócios há menos de um ano
  3. Eleições a 25 de outubro, com possível segunda volta a 8 de novembro
  4. Bruno Batista justifica situação com dificuldades na recuperação do número antigo de sócio