Moreirense despede César Peixoto após série de resultados negativos

  1. Moreirense no 11.º lugar da Liga Bwin
  2. 26 pontos conquistados em 23 jornadas
  3. Apenas 1 vitória nos últimos 11 jogos
  4. Derrota frente ao Famalicão representou 'o fim da linha' para César Peixoto

O Moreirense anunciou a saída de César Peixoto do comando técnico da equipa, após uma série de resultados negativos que deixaram o clube no 11.º lugar da Liga Bwin, com apenas 26 pontos conquistados em 23 jornadas.

O treinador de 44 anos chegou ao Moreirense no início da temporada, rendendo Rui Borges, que rumou ao Vitória de Guimarães e atualmente orienta o Sporting. Peixoto tinha um bom arranque de época, mas a partir de dezembro a equipa perdeu gás, somando apenas uma vitória nos últimos 11 jogos.

Segundo o clube, "a derrota deste domingo frente ao Famalicão representou o fim da linha para César Peixoto no Moreirense". "A saída do técnico está a ser ultimada pela direção do clube", acrescentaram.

Peixoto já tinha passado por outros clubes como Paços de Ferreira, Chaves, Académica e Varzim ao longo da sua carreira. O Moreirense procura agora um novo treinador que consiga relançar a equipa na segunda metade da temporada e evitar uma luta pela manutenção.

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal