Lagoa luta, mas acaba eliminado da Taça de Portugal pelo Famalicão

  1. O Lagoa recebeu o Famalicão na 3ª eliminatória da Taça de Portugal
  2. O Famalicão venceu por 0-2
  3. O Lagoa chegou ao intervalo empatado a 0-0
  4. O Famalicão marcou o primeiro golo aos 78 minutos

O Lagoa recebeu este domingo o Famalicão na 3ª eliminatória da Taça de Portugal e acabou por ceder aos golos da equipa visitante, que venceu por 0-2.

Segundo o treinador do Lagoa, Roberto Alberto, a sua equipa tentou ser organizada defensivamente e explorar os contra-ataques, conseguindo chegar ao intervalo com o resultado em 0-0. "Chegámos ao intervalo 0-0 com mérito: é também verdade que o Famalicão controlou, mas, sim, faltou um bocadinho assim porque sofremos um golo aos 78 minutos já quando refrescámos o meio campo. O prolongamento já pairava nas nossas cabeças e o golo surge num lance meio caricato: o central bate o pontapé de baliza e acabámos por sofrer o golo através desse erro", explicou o técnico.

Apesar da derrota, Roberto Alberto mostrou-se orgulhoso com o desempenho da sua equipa. "Acho que o Famalicão foi melhor equipa, mas estou muito orgulhoso do que os jogadores fizeram. Demos uma boa réplica."

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.