Mario González chega por empréstimo e já fez as primeiras declarações como reforço do Famalicão

  1. Há muitos fatores que fizeram que voltasse a Portugal
  2. Gostei muito do que o presidente me disse
  3. Fiquei impressionado com as instalações da Academia
  4. Estou muito contente por ter apostado no Famalicão

O avançado Mario González já se juntou ao plantel do Famalicão e fez as suas primeiras declarações como reforço da equipa minhota. O jogador de 28 anos, que chega por empréstimo do Los Angeles FC, começou por justificar o regresso ao futebol português.

«Gosto da competição e do país»


Há muitos fatores que fizeram que voltasse a Portugal e em primeiro lugar é porque gosto da competição e do país e também já tive boas experiências por cá. Esse foi um dos motivos e o outro foi a conversa que tive com o presidente Miguel Ribeiro. Gostei muito do que ele me disse. Acho que o clube está a crescer muito e é um bom projeto para fazer as coisas bem, registou o avançado, que já alinhou no Tondela e Sp. Braga, faturando um total de 19 golos entre 2020 e 2021.

«Fiquei impressionado com a Academia»


Já conhecia o estádio e tenho de reconhecer que não é o melhor (risos), mas enviaram-me um vídeo com as instalações da Academia e fiquei impressionado. Quando cheguei confirmei que o Famalicão é um clube que cresceu muito e não imaginava que fosse tanto, juntou ainda Mario González, terminando a curta conversa com os meios do seu novo clube ao confirmar que está muito contente por ter apostado no Famalicão.


A impressão desde o início foi até melhor do que imaginava e isso é bom para os jogadores, ter um bom ambiente e boas condições para trabalhar bem. Isso é muito importante, concluiu o novo avançado do Famalicão.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário