A frustração tomou conta do Estádio Municipal de Famalicão após o empate por 1-1 contra o Boavista, com os adeptos manifestando o seu desagrado através de assobios e lenços brancos, dirigindo impropérios à bancada presidencial. Este cenário levou a uma reunião entre o treinador João Pedro Sousa e o presidente Miguel Ribeiro no final do jogo, atrasando assim a chegada do treinador à sala de imprensa.
«Falo sempre com o presidente no final. Disse-lhe que não estou satisfeito e ele também não. Há muita coisa para melhorar até ao final», comentou João Pedro Sousa sobre a reunião.
O técnico do Famalicão admitiu a incapacidade da equipa em reagir ao empate e lamentou a ineficácia, mas também reconheceu que, dadas as circunstâncias do jogo, o empate foi aceitável. «Na primeira parte fomos melhores, mesmo depois do golo, mas depois a pressão deixou-nos desconfortáveis. Também terminámos com menos um jogador e enviámos a 12.ª bola ao poste esta época. São muitas bolas nos postes e poucos golos», explicou João Pedro Sousa.