No final da partida contra o Boavista, o lateral Francisco Moura expressou a sua frustração com o resultado. «É uma igualdade que sabe a pouco. Penso que foram dois pontos perdidos», afirmou Moura, que teve a oportunidade de marcar no último lance do jogo ao atirar uma bola ao poste.
Moura elogiou a entrada da equipa na partida, destacando uma abordagem tática diferente. «Entrámos bem na partida, com uma tática diferente da que estamos habituados. A equipa teve personalidade, conseguimos fazer o 1-0 e penso que o Boavista não fez muito para o empate», comentou o lateral. No entanto, reconheceu que no futebol, os resultados nem sempre refletem o desempenho em campo: «O futebol é mesmo assim e temos de continuar a trabalhar».
O golo sofrido pelo Famalicão foi considerado por Moura como «contra a corrente de jogo», evidenciando a sensação de injustiça pela igualdade no placar.
Quanto ao seu remate que poderia ter dado a vitória ao Famalicão, Francisco Moura refletiu sobre a importância desse momento: «Ia ser importante porque daria três pontos. A equipa está a precisar dessa vitória. Não estamos a conseguir ser consistentes, a conseguir várias vitórias seguidas e teria sido importante para começar um novo rumo. Temos nova oportunidade na próxima semana», concluiu o lateral-esquerdo.