Famalicão e Rio Ave abrem a 22ª jornada da I Liga portuguesa

  1. O Famalicão recebe o Rio Ave na abertura da 22ª jornada da I Liga portuguesa.
  2. Ambas as equipas estão separadas por apenas dois pontos na classificação.
  3. O Famalicão não vence há três jogos.
  4. O Rio Ave está invicto nos últimos quatro jogos.
  5. Na primeira volta do campeonato, as duas equipas empataram por 1-1.

O Famalicão enfrentará o Rio Ave nesta sexta-feira, na partida de abertura da 22ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. Este será um duelo entre duas equipas que estão separadas por apenas dois pontos na classificação. O Famalicão ocupa a 10ª posição, com 23 pontos, mas tem um jogo a menos em relação ao Rio Ave, que está na 13ª posição com 21 pontos.

Apesar de não conseguir vencer nos últimos três jogos, o Famalicão tem mostrado um bom desempenho em casa, com três vitórias, três derrotas e três empates nos jogos disputados no seu estádio. Por outro lado, o Rio Ave vem de quatro jogos sem derrotas e está à procura do seu primeiro triunfo fora de casa.

Na primeira volta do campeonato, as duas equipas empataram por 1-1 em Vila do Conde, o que deixa antever um encontro equilibrado e disputado. Ambas as equipas estão motivadas para conseguir um resultado positivo neste confronto direto.

A 22ª jornada da I Liga portuguesa terá outros jogos emocionantes ao longo do fim de semana. Destaque para a partida entre FC Porto e Estrela da Amadora, que acontecerá no sábado, e o confronto entre Benfica e Vizela, que será no domingo. Além disso, o líder do campeonato, o Benfica, enfrentará o Moreirense na segunda-feira.

O Famalicão contra o Rio Ave está marcado para as 20h15, iniciando assim mais uma emocionante jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário