O treinador do Estrela da Amadora, José Faria, destacou a melhoria pontual da sua equipa na segunda volta do campeonato. Apesar de ocupar a 15ª posição, com 20 pontos, o técnico 'tricolor' afirmou que a equipa já somou mais pontos nesta segunda metade da prova do que na primeira.
Elogios ao Santa Clara
Faria elogiou o bom momento do Santa Clara, quinto classificado com 38 pontos, destacando o trabalho do treinador Vasco Matos, com quem se identifica «no processo e na liderança». O técnico do Estrela considerou que o adversário deste domingo é um clube «muito bem estruturado» e espera um «jogo difícil».
Possível manutenção do 'onze' inicial
Em relação à sua própria equipa, José Faria realçou a qualidade das bolas paradas do Santa Clara, mas acredita que a sua formação está «em mutação», alterando algumas nuances. O treinador revelou que poderá manter, pela primeira vez esta época, o mesmo 'onze' inicial, algo que considera importante para a estabilidade da equipa.
«Vou pelo rendimento e pelo que eles mostram na semana de treinos. Eles jogam em função do adversário, mas também do rendimento que trazem. Eu sei que as rotinas ajudam, acho que nunca chegámos a repetir um 'onze' esta época e, se calhar, esta é a semana em que pode vir a acontecer», afirmou.