Um homem está a ser investigado por um atropelamento grave que ocorreu a 17 de janeiro de 2024 na Avenida D. José I, na Amadora. Segundo informações da SIC, a vítima sofreu ferimentos graves, com fratura do braço esquerdo, perda de dois dentes e traumatismo craniano.
De acordo com o relato, o incidente teria sido confessado pelo influencer Tiago Grila durante uma entrevista no podcast «Podcast do Mestre», onde ele teria dito ter «atropelado uma pessoa e fugido» naquela zona, perto de um bingo.
No entanto, Tiago Grila negou veementemente qualquer envolvimento no caso. Em comunicado, o influencer afirmou ter sido «surpreendido com uma notícia divulgada num canal televisivo, onde sou associado, incorretamente, a um suposto atropelamento». Ele reforçou que «essa associação à minha pessoa é completamente falsa e descabida» e lamentou a «confusão» gerada pela situação, reiterando que «nada tenho a ver com o que foi noticiado».
Apesar da negação de Tiago Grila, a SIC informou que a suposta «confissão» do influencer durante o podcast já foi comunicada aos serviços do Ministério Público da Amadora, onde decorre o inquérito criminal sobre o atropelamento.