Estrela da Amadora reforça-se com dois jovens talentos

  1. Estrela da Amadora oficializa chegada de dois novos jogadores
  2. Semeu Commey, defesa-central de 20 anos, vem do Trofense por 200 mil euros
  3. Amadu Camará, médio de 18 anos, deixa os juniores do FC Porto para sub-23 do Estrela da Amadora
  4. Contratos válidos até 2028 (Semeu) e estreia possível na equipa principal esta época (Amadu)

O Estrela da Amadora protagonizou mais um movimento de destaque no último dia da janela de transferências, oficializando a chegada de dois novos jogadores.

O primeiro reforço é Semeu Commey, um jovem defesa-central de 20 anos, que chega proveniente do Trofense. O clube da Reboleira chegou a um acordo com o Trofense, da Liga 3, por uma verba a rondar os 200 mil euros, antecipando-se a outros interessados, nomeadamente de países nórdicos, que também acompanhavam o jogador ganês.

Semeu Commey assinou um contrato válido até junho de 2028, ficando assim vinculado aos tricolores por três temporadas e meia.

Além da aposta na equipa principal, o Estrela da Amadora reforçou também a sua formação, com a chegada de Amadu Camará. O médio defensivo, de 18 anos, deixa os juniores do FC Porto para integrar a equipa sub-23 dos amadorenses, que luta pelo título da Liga Revelação.

Amadu Camará deverá ser acompanhado de perto pelo treinador José Faria e poderá mesmo estrear-se pela equipa principal ainda nesta temporada. O acordo com os azuis e brancos não envolve qualquer verba, mas prevê futuras mais-valias numa eventual transferência do jogador.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.