Estrela da Amadora cede Gustavo Henrique ao Dibba SCC

  1. Estrela da Amadora cede Gustavo Henrique ao Dibba SCC até final da época
  2. Gustavo Henrique, de 25 anos, perdeu espaço com a saída de Filipe Martins
  3. Extremo brasileiro iguala número de jogos da última época e soma 22 jogos e 6 golos na subida
  4. Estrela da Amadora ocupa 15.º lugar da Liga Betclic com 5 pontos

O Estrela da Amadora anunciou esta terça-feira a cedência do extremo brasileiro Gustavo Henrique ao Dibba SCC, dos Emirados Árabes Unidos, até ao final da época, após ter iniciado a Liga Betclic como titular.

Nas redes sociais, o clube estrelenho escreveu: "O CF Estrela da Amadora informa que chegou a acordo com o Dibba SCC para a cedência, até ao fim da presente temporada, do atleta Gustavo Henrique. Maior das sortes, Gustavo!"

Gustavo Henrique, de 25 anos, foi titular em quatro das primeiras cinco jornadas da Liga Betclic, mas perdeu espaço com a saída de Filipe Martins do comando técnico, passando a ser orientado pela comissão técnica interina liderada por José Faria.

O extremo brasileiro chegou a igualar, no início da presente temporada, o mesmo número de partidas que tinha efetuado pelo Estrela da Amadora na época anterior (quatro), tendo ainda somado 22 jogos e seis golos na subida à Liga Betclic.

Oriundo do Penafiel, da 2.ª Liga, Gustavo Henrique integrou também a equipa sub-23 do Sp. Braga, tendo no Brasil representado Grêmio Anápolis, Anápolis e Trindade.

O Estrela da Amadora ocupa atualmente a 15.ª posição da Liga Betclic, com cinco pontos, e visita no sábado o terreno do Gil Vicente, 11.º, com sete, a partir das 15h30.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube