Estrela da Amadora equaciona dupla na defesa para receber o Boavista

  1. O capitão de equipa Miguel Lopes deverá manter o seu lugar
  2. Till Cissokho, gigante de 2 metros de altura, poderá formar dupla na defesa
  3. Issiar Dramé está em contrarrelógio para integrar as contas
  4. Tiago Gabriel continua de reserva devido à recuperação de Dramé e à ausência de Ferro

A três dias de o Estrela da Amadora receber o Boavista, pelo encerramento da quinta jornada da Liga, o eixo da defesa é uma das grandes dúvidas para os tricolores, que ainda equacionam a dupla a apresentar frente aos axadrezados.

O capitão de equipa Miguel Lopes será, nesta altura, aquele que se encontra em posição mais favorável – "bem fisicamente e integrado na filosofia e ideias do clube, deverá manter o seu lugar", segundo fonte próxima do clube.

Um dos elementos que poderá formar a dupla defensiva com Miguel Lopes é Till Cissokho, "gigante de 2 metros de altura que já havia tido a experiência de ser convocado para o último encontro, ante o Casa Pia, e com mais duas semanas de trabalho estará pronto a ser utilizado se Filipe Martins o entender".

Outra possibilidade, mais remota, passaria por Issiar Dramé, que tem vindo a recuperar de um traumatismo no joelho direito e está em contrarrelógio para ainda integrar as contas. "Caso confirme a sua recuperação a tempo do duelo com o Boavista, algo tido como difícil, mas não impossível, o maliano aumenta o rol de opções para três concorrentes por dois lugares", acrescentou a mesma fonte.

Esta competição interna deve-se também ao facto de o jovem Tiago Gabriel, que havia sido titular frente ao Casa Pia, continuar de reserva para integrar a convocatória face ao processo de recuperação de Dramé e a baixa certa de Ferro, que estará ausente pelo menos por mais uma semana.

Torino perto de anunciar Rafael Obrador, defesa do Benfica

  1. Rafael Obrador, defesa do Benfica, perto de assinar pelo Torino
  2. Presidente do Torino confirmou o interesse e o andamento das negociações
  3. Faltam apenas os exames médicos para a oficialização do negócio
  4. “O Rafael Obrador está em Turim e assistiu connosco ao jogo de hoje, falta realizar os habituais exames médicos e assinar” - Urbano Cairo