Estoril: Sub-23 colmatam ausências no plantel

  1. O Estoril está a enfrentar ausências no plantel devido a lesões e chamadas às seleções nacionais.
  2. O clube promoveu cinco jovens jogadores da equipa sub-23 para colmatar essas baixas.
  3. Entre os jogadores promovidos estão Fabricio Garcia, Gabriel Tavares, Hwang In-taek, Michel Costa e Diogo Dias.
  4. Estes jogadores têm sido fundamentais para o sucesso da equipa sub-23, que se mantém invicta na Liga Revelação.
  5. É provável que estes jogadores permaneçam na equipa principal por pelo menos mais uma semana.
O Estoril continua a sua preparação para o próximo jogo da Taça de Portugal, mas está a lidar com várias ausências no plantel. Com três jogadores convocados para a Seleção Nacional sub-21 e mais três jogadores lesionados, o treinador Vasco Seabra teve que encontrar soluções para manter o nível de preparação da equipa. É por isso que recorreu à equipa sub-23, promovendo cinco jovens jogadores ao treino desta quarta-feira. Entre os jogadores promovidos estão Fabricio Garcia e Gabriel Tavares, extremos talentosos que têm impressionado na equipa sub-23. Além disso, o lateral esquerdo Hwang In-taek, o médio Michel Costa e o guarda-redes Diogo Dias também foram chamados à equipa principal. Diogo Dias, que já treina regularmente com a equipa principal, tem sido a terceira opção na baliza, atrás de Marcelo Carné e Dani Figueira. Estes jovens jogadores têm sido fundamentais para o sucesso da equipa sub-23 até agora, que se mantém invicta na Liga Revelação. Com a qualificação para a fase de apuramento de campeão já garantida, estes jogadores têm sido peças-chave no onze inicial. Por exemplo, Diogo Dias apenas falhou um jogo na competição, enquanto Hwang In-Taek já conta com cinco jogos disputados. É provável que estes jogadores permaneçam na equipa principal por pelo menos mais uma semana, antes de regressarem à equipa sub-23. Esta é uma grande oportunidade para eles mostrarem o seu valor e ficarem ainda mais motivados para continuarem a ter sucesso no campeonato sub-23.

Reinaldo Teixeira acusado de conflito de interesses na sua candidatura à Liga

  1. Reinaldo Teixeira, candidato à presidência da Liga, gerou uma guerra de comunicados com o FC Porto e Benfica
  2. Negócios entre Rui Costa e Reinaldo Teixeira são acusados de conflito de interesses
  3. Reinaldo Teixeira defende os seus 42 anos de atividade empresarial e negócios sérios com todas as entidades
  4. Negócio formalizado em 2006 entre Rui Costa (então jogador do AC Milan) e Reinaldo Teixeira é alvo de controvérsia

Benfica rejeita "veementemente" acusações do FC Porto

  1. O Benfica não se surpreendeu com o apoio do presidente do FC Porto, André Villas-Boas, à candidatura de Reinaldo Teixeira nas eleições da Liga Portugal
  2. O Benfica afirmou que continuará a pautar-se pelos valores da seriedade, transparência e respeito institucional que devem presidir ao futebol português.