Ian Cathro elogia espírito e mentalidade dos jogadores do Estoril Praia após empate com o SC Braga

  1. Empate diante do SC Braga
  2. Elogio de Ian Cathro ao espírito e mentalidade da equipa
  3. Estoril Praia em 10.º lugar com 14 pontos
  4. Próximo jogo contra o Casa Pia a 15 de dezembro

Após o empate diante do SC Braga, obtido na reta final da partida, Ian Cathro, treinador do Estoril Praia, elogiou o trabalho executado pela sua equipa, mas garantiu que não ficou plenamente satisfeito.

Este jogo não teve sabor a vitória. É um momento importante no nosso crescimento e na subida de rendimento, mas mais na mentalidade. É um passo em frente, mas queríamos ganhar e não ganhámos, referiu Cathro, numa primeira instância, na conferência de imprensa.

Questionado sobre o crescimento dos canarinhos nos mais recentes duelos, o técnico escocês foi perentório: Sinto que, mais do que [a importância do] novo sistema, estamos a crescer e a subir de rendimento. Falo de qualidade com bola, estabilidade sem bola, de agressividade contra a bola e, mais do que tudo, em termos de mentalidade, o espírito que existe entre eles. Parabéns aos jogadores pelo trabalho que foi feito.

De recordar que o emblema de Cascais ocupa, atualmente, à condição, o décimo posto do campeonato nacional, com 14 pontos. O próximo confronto dos estorilistas está agendado para dia 15 de dezembro, diante do Casa Pia, no Estádio António Coimbra da Mota.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.