Estoril contrata Xeka e Isra Salazar para reforçar equipa

  1. Estoril contrata Xeka e Isra Salazar
  2. Salazar contrato até 2028
  3. Salazar reforça posição de ponta-de-lança
  4. Posição de Alejandro Marqués em risco com chegada de Salazar

Numa manhã movimentada, o Estoril anunciou a contratação de Xeka, um reforço de peso para a equipa. No entanto, as novidades não ficaram por aí, pois à tarde chegou mais um novo jogador aos canarinhos: Isra Salazar.

Segundo Tiago Araújo, diretor desportivo do Estoril, Salazar já havia sido alvo de negociações há algumas semanas, quando o clube conversava com o Valladolid sobre a transferência do lateral-esquerdo. "Apesar de o acordo entre o clube espanhol e o jogador ter ficado em suspenso devido a constrangimentos salariais, em nada essa situação atrapalhou as conversações com o Estoril relativamente a Salazar, um nome que não deixou de interessar aos canarinhos", explicou Araújo.

A contratação de Salazar, válida até junho de 2028, visa "fechar o setor ofensivo" da equipa, segundo o responsável, "precavendo uma eventual saída de Rafik Guitane, que gera cobiça". Com 21 anos, o avançado espanhol "reforça a posição de ponta-de-lança, concorrendo diretamente pelo lugar que tem pertencido a Alejandro Marqués", e permite ainda que Yanis Begraoui possa "descair sobre uma das faixas, como aconteceu na 1.ª jornada da Liga".

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.