Após a pesada derrota frente ao Sporting por 5-1, Vasco Seabra, treinador do Estoril, falou sobre o desempenho da equipa. Apesar do resultado negativo, o treinador mostrou-se satisfeito com a atitude dos jogadores, afirmando que nem tudo está mal quando se perde por uma margem tão expressiva. Segundo Vasco Seabra, a equipa conseguiu desbloquear várias vezes a primeira fase de pressão do Sporting, mostrando qualidade no jogo. No entanto, o treinador destacou que a equipa não esteve bem no último terço, principalmente na perda de bola.
Apesar da derrota, Vasco Seabra reforçou a confiança na equipa e acredita no trabalho que estão a desenvolver. O treinador destacou a evolução defensiva da equipa e mostrou-se confiante que vão continuar a melhorar nesse aspecto. 'Vamos seguir o nosso caminho, aprender com os erros que fazemos e seguimos entusiasmados com o muito que temos para fazer', disse Vasco Seabra.
Em relação ao próximo jogo contra o FC Porto, na Taça, o treinador afirmou que terão a mesma equipa em campo, com muita vontade de competir e corrigir as falhas cometidas no jogo frente ao Sporting. O Estoril espera um adversário fortíssimo, mas estão determinados a dar o seu melhor.
Apesar do resultado negativo, Vasco Seabra garantiu que o mesmo não terá impacto na mentalidade da equipa. 'Temos de dar o melhor de nós. Hoje nós demos. Nem sempre o melhor de nós chegou para conseguirmos anular algumas coisas. É trabalho do treinador agora. Tenho orgulho nos meus jogadores, sinto que são campeões de trabalho, de vontade, de atitude, por isso levantamo-nos e competimos a seguir', afirmou o treinador do Estoril.