Chaves e Gil Vicente enfrentam jogos importantes antes da paragem para a Copa do Mundo, numa tentativa de regressar aos bons resultados após uma fase menos positiva.
Os dois clubes atravessam momentos distintos, mas ambos procuram aproveitar a próxima jornada para relançar as suas campanhas na Liga Portugal Meu Super.
Marco Alves confiante no bom momento do Chaves
«Acho que animicamente o Chaves está numa boa fase. Temos de estar satisfeitos pelo que fizemos nos últimos jogos», afirmou o treinador do Chaves, Marco Alves. O técnico destaca o bom momento da sua equipa em termos de resultados e espera repetir a vitória da época passada no terreno do Vizela.
Apesar deste otimismo, Marco Alves não espera que o adversário mude muito o seu estilo de jogo. «O Vizela não muda muito consoante os resultados. O estilo de jogo do Vizela não irá mudar», garantiu.
Gil Vicente procura corrigir erros defensivos
Do lado do Gil Vicente, o técnico Bruno Pinheiro reconheceu que a sua equipa tem cometido falhas defensivas, mas acredita que vai dar a volta à situação no jogo com o Moreirense.
«Tivemos falhas, que têm de ser suprimidas, mas temos sido competentes, discutindo sempre os jogos. Fomos infelizes em alguns momentos, mas vamos eliminar os erros, para que os resultados se equiparem às exibições», afirmou o treinador dos 'galos'.
Confiança no plantel atual
Apesar da fase menos positiva, com duas derrotas consecutivas, Bruno Pinheiro mantém a confiança no plantel atual. «Nesta altura não se fala de reforços, temos de melhorar com o que temos. Se já fizemos bons jogos é porque a capacidade existe, com este plantel. São estes que vamos dar a volta à situação», garantiu.
Quanto ao adversário desta sexta-feira, o Moreirense, Bruno Pinheiro considera que a equipa tem muita capacidade individual e está bem trabalhada coletivamente.