O Casa Pia está a demonstrar intenção em renovar o contrato do seu capitão, Cassiano. Esta informação foi avançada pelo jornal Record, que revela que o avançado de 36 anos ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro, apesar de o clube ter manifestado claramente o desejo de prolongar o vínculo.
O experiente jogador brasileiro tem atraído o interesse de outros clubes em Portugal, o que pode complicar a situação da renovação. Apesar disso, Cassiano admite estar feliz em Pina Manique, especialmente com a ligação que tem com o novo treinador, Álvaro Pacheco. O seu contrato termina no final da temporada e, até ao momento, não houve reuniões sobre a extensão do mesmo, mas tal deve ocorrer em breve.
Enquanto Cassiano está suspenso e deverá falhar o jogo contra o Famalicão, Dailon Livramento está prestes a ter uma nova oportunidade no onze titular do Casa Pia, após ter voltado à ação na vitória frente ao Arouca. Livramento, que aproveitou um momento crítico para a equipa, ainda busca realizar o seu primeiro golo em 15 partidas desde que se juntou ao clube.