Regresso ao banco de suplentes para João Félix e Renato Veiga, ao contrário de Pedro Neto no Chelsea

  1. João Félix e Renato Veiga regressaram ao banco de suplentes
  2. Pedro Neto titular no Chelsea
  3. Pedro Neto assistiu o 1º golo do Chelsea
  4. Chelsea venceu o Newcastle por 2-1

Após terem sido titulares na Liga Conferência, João Félix e Renato Veiga regressaram ao banco de suplentes e nem chegaram a ser opção ao longo do encontro, ao contrário de Pedro Neto, que esteve no onze inicial de Enzo Maresca na receção vitoriosa do Chelsea ao Newcastle, por 2-1.

O ex-SC Braga fez precisamente a assistência para o primeiro golo do encontro, de Jackson, aos 18 minutos. Num contra-ataque lançado por Palmer, o português fez um sprint brutal para chegar primeiro à bola e colocou-a nos pés do avançado senegalês, que só teve de encostar.

"Que contra-ataque como vem nos livros"

"Que contra-ataque como vem nos livros", comentou o narrador da transmissão televisiva, após o golo de Jackson.

A resposta dos magpies surgiu 12 minutos depois, com Isak a finalizar um cruzamento de Hall, sendo que os jogadores foram para os balneários com tudo empatado.

Vitória do Chelsea com golos de Jackson e Palmer

No entanto, bastaram apenas alguns segundos do segundo tempo para Palmer recolocar os visitados na frente do marcador. Lavia recuperou a bola e o inglês levou-a até à grande área adversária, na qual finalizou de forma acertada.

Com estes três pontos, os londrinos sobem ao quarto lugar da Premier League, à condição, enquanto o Newcastle continua na 12.ª posição.

Anselmi lamenta a morte do Papa e aborda polémicas disciplinares no FC Porto

  1. Partiu um grande homem. Aprendi muito com ele, pelo lugar que ocupo. Foi um exemplo, porque somos comunicadores. O Mundo perdeu um grande líder.
  2. Este tipo de episódios merecem-me diferentes reflexões porque como líder tenho de ter uma postura clara.
  3. O importante é o compromisso, não com Anselmi, mas sim com o FC Porto, com a profissão, com o lugar privilegiado que têm e com os companheiros.
  4. Este tipo de incidentes prejudicam o foco da equipa nos objetivos da temporada