André Horta deixa o Sp. Braga rumo ao Olympiacos

  1. André Horta deixou o Sp. Braga e vai para o Olympiacos.
  2. O acordo é de empréstimo, com uma opção de compra de 6 milhões de euros.
  3. André Horta ainda esteve na ficha de jogo contra o Famalicão, mas não foi lançado no desafio.

André Horta está prestes a iniciar uma nova etapa na sua carreira futebolística. De acordo com as informações que apurámos, o médio português deixou o Sp. Braga e está a caminho da Grécia, onde irá vincular-se ao Olympiacos, liderado pelo treinador Carlos Carvalhal.

O acordo entre os clubes é um empréstimo, com uma opção de compra não obrigatória de 6 milhões de euros. Esta movimentação marca uma mudança significativa na trajetória de André Horta, que ainda esteve na ficha de jogo do duelo contra o Famalicão, na quinta-feira passada, mas acabou por não ser lançado no desafio.

Esta transferência para o Olympiacos pode ser uma excelente oportunidade para André Horta mostrar o seu valor numa nova equipa e num campeonato competitivo como o grego. Com a orientação de Carlos Carvalhal, que já trabalhou com o médio no Braga, espera-se que André Horta consiga alcançar o seu potencial e contribuir para o sucesso do clube grego.

O Sp. Braga perde assim um jogador importante, mas esta movimentação também pode abrir portas para novas contratações e ajustes na equipa. Resta aos adeptos do Sp. Braga desejar a melhor sorte a André Horta nesta nova fase da sua carreira e aguardar por potenciais reforços que possam fortalecer o plantel bracarense.