Rodrigo Gomes encaminhado para a Premier League

  1. Rodrigo Gomes tem sido destaque no Estoril com um rendimento superlativo pelo corredor direito.
  2. A transferência para a Premier League está cada vez mais próxima para o jogador.
  3. O Wolverhampton é um dos principais interessados na contratação de Rodrigo Gomes.
  4. António Salvador afirmou recentemente que é improvável que Rodrigo Gomes regresse ao Braga após o empréstimo ao Estoril.

Rodrigo Gomes, jogador emprestado pelo Braga ao Estoril nesta temporada, tem vindo a destacar-se no clube da Linha com um desempenho impressionante. O polivalente jogador tem sido uma peça fundamental no corredor direito, contribuindo com golos e assistências de forma fantástica. Com essa excelente performance, a transferência do jovem atleta para a Inglaterra está cada vez mais próxima.

António Salvador, presidente do Braga, recentemente afirmou que Rodrigo Gomes é improvável que regresse à Pedreira após o término deste bem-sucedido empréstimo ao Estoril. Essa declaração vai de encontro aos rumores de uma possível mudança de clube do jogador no final da época.

Dentre os vários clubes interessados na contratação de Rodrigo Gomes, o Wolverhampton desponta como um dos principais pretendentes. O clube inglês, conhecido por recrutar talentos em Portugal, está em busca de reforços e vê no jovem jogador do Estoril um potencial alvo. No entanto, as negociações ainda não foram iniciadas e não é certo que o Wolverhampton tenha vantagem nessa fase.

A transferência de Rodrigo Gomes para a Premier League seria um grande passo na carreira do jogador, proporcionando-lhe a oportunidade de competir num dos melhores campeonatos do mundo. Resta aguardar as próximas semanas para saber se o negócio se concretizará e para qual clube o talentoso jogador português irá rumar.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário