De acordo com informações obtidas pelo Maisfutebol, o jovem extremo de 20 anos, que atualmente está emprestado ao Estoril, deverá permanecer no clube português até junho deste ano e só depois se juntar à equipa inglesa.
Rodrigo Gomes tem sido um dos destaques do Estoril nesta temporada, com seis golos e seis assistências em 18 jogos oficiais. A sua qualidade e desempenho chamaram a atenção do Wolverhampton, que decidiu investir neste jovem talento português.
O extremo, que já representou Portugal nos sub-21, tem demonstrado grande potencial e é considerado uma promessa do futebol nacional. A venda para o Wolverhampton é uma oportunidade para o jogador dar um salto na sua carreira e testar-se num campeonato competitivo como o inglês.
O Sporting de Braga, por sua vez, irá beneficiar financeiramente com esta transferência, garantindo um bom retorno pelo investimento feito na formação de Rodrigo Gomes.
É importante destacar que o negócio ainda não está concluído, mas as negociações estão bastante avançadas e tudo indica que a transferência será concretizada nos próximos meses.