Boavista anuncia saída de diretor desportivo Rafael Bracali

  1. Bracali deixa o Boavista após 1 ano e meio no cargo
  2. Bracali era diretor desportivo desde julho de 2023
  3. A saída de Bracali aconteceu por mútuo acordo
  4. Fary Faye, presidente da SAD, assume a pasta do futebol profissional

Bracali deixa o clube por mútuo acordo

O Boavista comunicou esta segunda-feira a saída do diretor desportivo Rafael Bracali, que deixa o clube após um ano e meio no cargo. Bracali, de 43 anos, tinha iniciado funções diretivas em julho de 2023, praticamente dois meses depois de ter encerrado a carreira de jogador.

Segundo a nota publicada no site oficial do clube, a saída de Bracali aconteceu por mútuo acordo. "Ninguém ocupará a vaga deixada pelo brasileiro, com a pasta do futebol profissional a ser assumida pelo presidente da SAD, Fary Faye, cuja nomeação para administrador tinha acontecido na mesma altura em que Bracali rendeu o ex-avançado senegalês no cargo de diretor desportivo", refere o comunicado.

Outras mudanças na equipa técnica

Além da saída de Bracali, o Boavista promoveu outras mudanças na equipa técnica, uma semana após a chegada do novo treinador Lito Vidigal. "Os adjuntos Luís Miguel e Carlos Miguel, bem como o preparador físico Ricardo Carvalho, iniciaram funções, enquanto o italiano Ferruccio Bonvini e Ricardo Paiva, antigo coordenador da formação e treinador da equipa principal na última temporada, deixaram o clube", pode ler-se.

Gilberto Andrade, que tinha regressado ao Boavista no início da época, também saiu, após ter assegurado a transição interina de Cristiano Bacci para Lito Vidigal na derrota frente ao Estoril Praia (1-2), em fevereiro.

Chaves e Felgueiras empatam na II Liga

  1. Desportivo de Chaves empata com Felgueiras
  2. Wellington Carvalho marca aos 14 minutos
  3. Vasco Moreira iguala aos 48 minutos
  4. Felgueiras conquista primeiro ponto na II Liga