Boavista prepara desafio a Gil Vicente após nova derrota

  1. Invencibilidade dos Galos em casa
  2. Boavista não vence desde 10 de agosto
  3. Apenas 1 vitória no campeonato
  4. Bilhetes a 10 euros

Depois de somar mais uma derrota no campeonato, no Bessa, ante o Moreirense (0-2), o Boavista já se prepara para o próximo desafio, uma deslocação a Barcelos, onde vão enfrentar o Gil Vicente, este sábado, pelas 20h30.

O embate da 10.ª jornada vai pôr à prova a invencibilidade dos Galos em casa e desafiar novamente os Axadrezados, que não conhecem o sabor da vitória desde 10 de agosto.

Os Panteras apenas venceram um jogo no campeonato, na jornada inaugural, em Rio Maior, ante o Casa Pia (1-0). Desde então, os jogadores do Boavista somam cinco derrotas e três empates para a Liga, com a eliminação da Taça de Portugal, em casa, frente ao Varzim (1-0), pelo meio.

Os bilhetes para o confronto em Barcelos já estão disponíveis, anunciou o Boavista, esta terça-feira. Os ingressos custam 10 euros cada.

O encontro vai colocar frente a frente a 10.ª e a 15.ª classificadas, com os Panteras empatados em pontos com o Estrela da Amadora, na zona de play-off de descida.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.