Viagem atribulada do Boavista de regresso do Açores

  1. Viagem de regresso do Boavista foi atribulada
  2. Passageira teve paragem cardiorrespiratória durante o voo
  3. Médico do Boavista e colegas reanimaram a passageira por 45 minutos
  4. Avião voltou a Ponta Delgada e os passageiros tiveram de reembarcar

A viagem de regresso do Boavista ao Porto, depois da derrota com o Santa Clara nos Açores, foi conturbada. Durante o voo, uma passageira teve uma paragem cardiorrespiratória e teve de ser reanimada durante mais 45 minutos pelo médico da equipa e outros colegas de profissão que também se encontravam no avião.

Devido ao incidente, o avião teve de voltar para Ponta Delgada onde todos os passageiros tiveram de sair e voltar a embarcar. Já a senhora seguiu de ambulância para o hospital local. O Boavista só chegou ao Porto pelas 16h, quando o previsto era aterrar por volta das 11h30.

Reanimação em pleno voo

"A aterragem do Boavista no Porto estava marcada para as 11h30 desta segunda-feira, mas a comitiva dos axadrezados só chegou à Invicta pelas 16h", informou o clube.

Já em pleno voo, uma passageira teve uma paragem cardiorrespiratória e o médico do Boavista, Pedro Prata, assumiu o controlo da situação com mais colegas de profissão que também se encontravam no avião, tendo a reanimação sido feita em pleno voo durante mais de 45 minutos.

Regresso a Ponta Delgada

Devido a esta emergência médica, o avião regressou a Ponta Delgada e os passageiros tiveram de voltar ao aeroporto, embarcando depois. Já a passageira seguiu na ambulância para o hospital local.

Uma contrariedade que levou a que o comandante do avião tivesse agradecido ao médico do Boavista através do presidente da SAD, Fary Faye.

João Nuno Confia em Espírito Renovado para Desafio Frente ao Sporting

  1. Jogo: Sporting vs Estrela da Amadora, domingo, 18h00
  2. Estrela vem de dois jogos a pontuar (5-3 com o Casa Pia e 1-1 com o Nacional)
  3. João Nuno: “Não vamos mudar os princípios, porque ninguém me garante que, se eu for a Alvalade com dez defesas, vou ganhar o jogo”
  4. Gabriel Rodrigues e Jefferson Encada estão lesionados