Polémicas declarações de Cristiano Bacci, treinador do Boavista, após derrota com o Benfica

  1. Bacci comparou a falta de opções no plantel à sua vida amorosa
  2. Estreou jovem atleta Tomás
  3. Benfica venceu por 3-0 merecidamente
  4. Boavista teve primeiro lance perigoso

As declarações de Cristiano Bacci, treinador do Boavista, após a derrota da sua equipa por 3-0 na receção ao Benfica, estão a gerar polémica. O técnico comparou a falta de opções no plantel à sua vida amorosa, afirmando: "A minha mulher é loira, é muito bonita, mas eu também gosto das morenas. Mas as loiras são as melhores".

Aposta em jovens jogadores

Questionado sobre a utilização de vários jogadores jovens, Bacci explicou: "Hoje estreámos mais um atleta das camadas jovens, o Tomás. Não posso fazer mais. Não posso pensar naquilo que não tenho." O treinador admitiu que preferia ter mais tempo para "maturar" os jovens jogadores, mas reconheceu que não o pode fazer. "Eles têm de aproveitar e aprender com os erros mais rapidamente do que noutro contexto. O Tomás gosta de trabalhar, é fantástico e entrou com uma atitude muito boa, como os outros", afirmou.

Análise do jogo

Apesar da derrota, Bacci considerou que a vitória do Benfica foi "merecida", mas lamentou que o primeiro lance perigoso tenha sido do Boavista. "Os jogos podem mudar o rumo muito facilmente. Acho que podia ter mudado alguma coisa nesse sentido", disse.

Quanto à defesa desfalcada, o treinador elogiou a "resposta fantástica" dos seus jogadores. "A atitude foi fantástica. Posso dizer que o Filipe Ferreira treinou só ontem. A resposta dos meus defesas, não só os centrais, foi fantástica", afirmou.

Torino perto de anunciar Rafael Obrador, defesa do Benfica

  1. Rafael Obrador, defesa do Benfica, perto de assinar pelo Torino
  2. Presidente do Torino confirmou o interesse e o andamento das negociações
  3. Faltam apenas os exames médicos para a oficialização do negócio
  4. “O Rafael Obrador está em Turim e assistiu connosco ao jogo de hoje, falta realizar os habituais exames médicos e assinar” - Urbano Cairo