Derrota dolorosa no dia do 121º aniversário
O Boavista perdeu por 3-2 na receção ao Tondela, em jogo realizado esta quinta-feira no Estádio do Bessa, que serviu de apresentação aos sócios e adeptos do clube no dia do 121º aniversário da sua fundação.
Perante cerca de quatro mil espectadores, a formação da Liga 2 chegou primeiro ao golo, com um tento de Roberto aos 6 minutos. No entanto, Róbert Bozenik restabeleceu a igualdade aos 21 minutos. Ainda antes do intervalo, Xavier voltou a colocar o Tondela na frente, com o marcador a ficar 2-1 para os visitantes ao intervalo.
Esforço insuficiente para a vitória
Na segunda parte, Miguel Reisinho, de grande penalidade, fez o 2-2 aos 80 minutos, mas Miro selou o triunfo do conjunto auriverde pouco depois, fixando o resultado final em 3-2 para o Tondela.
Ontem foi um dia especial para o Boavista, com a celebração do 121º aniversário do clube. Infelizmente não conseguimos vencer, mas estamos satisfeitos com o empenho da equipa e com a presença dos nossos adeptos, afirmou o presidente do Boavista, Vítor Murta, no final do encontro.
Sabemos que atravessamos um momento difícil, mas estamos a trabalhar para resolver os problemas e voltar a colocar o Boavista no lugar que merece. Continuamos a contar com o apoio incondicional dos nossos adeptos, concluiu o dirigente axadrezado.