Bruno Lourenço a caminho do Amedspor e Pedro Malheiro rumo ao Trabzonspor

  1. Bruno Lourenço a caminho do Amedspor
  2. Contrato até 2026
  3. Rescisão unilateral com o Boavista
  4. Pedro Malheiro rumo ao Trabzonspor

O médio ofensivo Bruno Lourenço está a caminho do Amedspor, clube recém-promovido à segunda divisão turca, para assinar um contrato de duas épocas, ou seja, até junho de 2026.

Na última terça-feira, Lourenço pediu uma rescisão unilateral de contrato com o Boavista, devido aos alegados prémios e outras compensações financeiras em atraso, como afirmou o próprio jogador. Os axadrezados já contestaram essa decisão injustificada e afirmam que vão fazer de tudo para conseguirem uma indemnização.

O extremo faltou aos dois últimos dias de treino, tem os salários em dia, mas invoca prémios e outras compensações em dívida, revelou a administração do Boavista, liderada por Fary, que promete ser intransigente na defesa dos direitos do clube.

Depois de duas épocas no Bessa, contabilizando 11 golos e 3 assistências, em 69 partidas, o jogador de 26 anos vai ter a sua primeira experiência no estrangeiro, sendo que já passou por Estoril, Aves e Montalegre, tendo sido formado no Sacavenense e no Benfica.

Entretanto, o Boavista também confirmou a saída de Pedro Malheiro para o Trabzonspor, da Turquia. O lateral-direito, de 23 anos, já está em viagem para se submeter a exames médicos e testes físicos de forma a assinar contrato válido por quatro temporadas, com a possibilidade de estender o vínculo por mais um ano. O defesa ainda participou no ensaio contra o Leixões, que os axadrezados venceram por 3-2, enquanto aguardava pelo desfecho das negociações entre os dois clubes. Os valores do negócio deverão ser anunciados em breve pelo Boavista.

Torino perto de anunciar Rafael Obrador, defesa do Benfica

  1. Rafael Obrador, defesa do Benfica, perto de assinar pelo Torino
  2. Presidente do Torino confirmou o interesse e o andamento das negociações
  3. Faltam apenas os exames médicos para a oficialização do negócio
  4. “O Rafael Obrador está em Turim e assistiu connosco ao jogo de hoje, falta realizar os habituais exames médicos e assinar” - Urbano Cairo