Depois de Record ter revelado o nome de Gilberto Andrade como adjunto de Cristiano Bacci no Boavista, é agora conhecido mais um nome da equipa técnica dos axadrezados.
Trata-se de Pedro Miranda, que será o treinador de guarda-redes e que até está de regresso ao Bessa, onde esteve na época 2020/21 integrado na equipa técnica de Vasco Seabra.
Na altura, Pedro Miranda trabalhou de perto com Bracali e Léo Jardim, que «relançou a carreira nos axadrezados nessa temporada», mas o plantel também contava já com João Gonçalves que o treinador de guarda-redes reencontra agora e como o nº 1 da baliza, sendo que Bracali também continua no Bessa, mas como diretor desportivo.
Com 34 anos, Pedro Miranda começou a carreira como treinador de guarda-redes na seleção de sub-19 de Cabo Verde, seguindo para os sub-23 do Estoril, em 2018/19 e esteve no clube da Linha em mais três temporadas (2019/20, 2021/22 e 2022/23) até aceitar o convite de Carlos Carvalhal para integrar a equipa técnica do Olympiacos na temporada passada, mas por pouco tempo, como se sabe, uma vez que o treinador de 58 anos só esteve 11 jogos ao comando dos gregos.